Cuidados, Dicas e Notícias
A história de amizade de Theo and Beau (17/11/2015)

Jessica Shyba, mãe de três filhos, e blogueiro no site MommasGoneCity.com pegou seu cachorro Theo - um shar-pei misturado com pastor alemão - de um quilo em Santa Cruz, quando ele tinha cerca de sete semanas de idade. Jessica decidiu treinar Theo para dormir em sua casinha, mas o cachorro não iria dormir sozinho.

Incapaz de suportar os seus gritos durante a noite, ela finalmente deixá-lo dormir na cama com ela. No momento em que ela apresentou Theo para o quarto, Theo subiu em cima de seu filho de dois anos de idade Beau, e "era apenas a coisa mais bonita, mais natural do mundo", diz Jessica.



Todo dia agora, quando Shyba coloca Beau em sua berço, Theo segue e eles dormem juntos para um mínimo de 2 horas. Beau e Theo viraram sensação na internet após fotos deles dormindo juntos se tornarem viral no Instagram.

Beau e seu cachorro Theo são mais como irmãos. "A parte mais interessante sobre o relacionamento deles é que, enquanto eles imediatamente encontrou conforto um no outro, eles também lutam como irmãos - o mais áspero de nossos três filhos", diz Jessica.

Uma das coisas mais legais nessas linda fotos é ver o crescimento de ambos, principalmente de Theo que de um pequeno filhote, rapidamente adiquiriu o porte de um Pastor Alemão.

 

Fonte: Radass - marteeparaosfracos.blogspot.com.br
Assine nossa Newsletter
Mapa do Site